segunda-feira, 9 de julho de 2012

a folha de louro

Engasguei com a folha de louro!
engasguei é maneira de dizer: engoli mesmo....
Pois é, estávamos almoçando ontem um macarrão gostoso feito pelo Cristiano, e de repente, sem mais, sem perceber, engoli a folha inteira!!
Na hora aquilo parou na garganta, não subia, não descia, e eu na maior aflição!
Eu até tentei fazer voltar, e nada...
Aí me lembrei do miolo de pão: comi uns 2, 3 pedaços, e a bendita foi embora, depois de raspar bem a garganta e me assustar bem!
Minha filha Leticia ria e dizia: nossa, que drama!! é que não foi com ela....
Tudo bem que devo ter engolido um bocado sem mastigar, e a folha estava junto e tentou escapar da lata de lixo: foi parar em outro....rsrsrsrs
Agora é prestar mais atenção e não deixar de mastigar bem, né??


9 comentários:

  1. É O MESMO ACONTECEU COMIGO E ESTAVA JUSTAMENTE COMENDO MACARRÃO. OBRIGADA VOU COMER UM PADAÇO DE PÃO POIS AINDA ESTOU COM UMA GASTURA HORRÍVEL NO ESÔFAGO.

    ResponderExcluir
  2. que bom que o texto/ a história foram úteis
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica me ajudou muito, me engasguei com salada de folhas é horrivel!

    ResponderExcluir
  4. Engoli recentemente uma folha inteira, que estava num pirão de mocotó. Olha, pensei que fosse morrer! É comum sentir uma "gastura" na garganta, como se ainda não tivesse engolido a folha ainda? Você sentiu? Sua história me ajudou muito!

    ResponderExcluir
  5. Engoli recentemente uma folha inteira, que estava num pirão de mocotó. Olha, pensei que fosse morrer! É comum sentir uma "gastura" na garganta, como se ainda não tivesse engolido a folha ainda? Você sentiu? Sua história me ajudou muito!

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que vi essa dica. Ja estou comendo os miolos ,tomara que melhore . Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Acabei de engolir uma folha de louro inteira junto com a comida me distrair por um segundo ao olhar para a tv e coloquei uma colherada na boca e a folha foi junto. Tentei tirar quando ficou presa na minha garganta mas não consegui então forcei a descer, conseguir! Mas estou com medo de que permaneça e dê algum problema no meu estômago.

    ResponderExcluir
  8. Deu algum problema com vocês? Também engoli

    ResponderExcluir
  9. Engoli uma folhinha de louro na sopa..quase morri engasgada..vomitei sangue ..no desespero corri pro hospital quando cheguei na porta vomitei novamente e aí a folhinha saiu

    ResponderExcluir