sexta-feira, 16 de março de 2012

Rede social: prazer ou perigo??

Como muita gente já sabe eu adoro participar de rede social!
Acho um ótimo lugar pra se encontrar antigos amigos, fazer novos amigos se for o caso, postar fotos, divulgar trabalhos, atividades, ações especiais...

Mas...sempre tem um mas....
Faço parte do Facebook já há algum tempo....não lembro exatamente quando entrei, mas entrei de cabeça, participando ativamente..
Não jogo, não uso aplicativos, porque não gosto realmente, mas fui adiconando muitos amigos que reencontrei, fui criando grupos, divulgando atividades, etc...

No incio deste ano tive o desprazer de saber que tinha sido bloqueada para adicionar novos amigos - por 7 dias, me informaram!
Achei o cumulo, afinal uma pessoa com mais de 60 anos ficar de castigo....isso beira o ridículo, pra dizer o minimo, sem contar a censura embutida na atitude deles

Passou um tempo, fui bloqueada novamente: dessa vez 14 dias

Ai meu Deus....devo ser realmente uma pessoa péssima! De extraordinária capacidade, perigosíssima!!!


Passou...reclamei, chiei, não adiantou nadica. Não aparece um responsável por tal decisão arbitrária. Apenas um comunicado automático, dizendo que convidei pessoas indesejadas! O que é isso? se convido alguem é porque imagino que seja alguem de bem, e não um assassino em potencial, um pedófilo, sei lá mais o que...

Agora surgiu mais uma punição: dessa vez 30 dias!

Realmente, acho que nem imagino o perigo que represento para a sociedade! Gente, sou de meter medo.....e nem tinha percebido essa minha capacidade!!  Devo estar arquitetando algo terrível, tão terrível que nem imagino o que seja!!!

Valha-me Deus e me proteja de mim mesma!!!

Se alguem souber a razão de tal atitude por favor me informem, matem minha curiosidade!!

Isso me lembra 1984! George Orwell!


Nenhum comentário:

Postar um comentário