quarta-feira, 15 de março de 2017

O Retorno

Tanto tempo....

Hoje finalmente consegui recuperar meu blog!
E agora voltarei a escrever!

Estou muito feliz !!

Mas e o tema?

Como a intenção ao criar o blog era comentar, divulgar, incrementar meus negócios de vendas, surgiu o nome sugerido por minha filha Fernanda

Então já aproveito o retorno pra divulgar um grupo e uma página do facebook, negócio que criamos pra comercializar produtos usados: podem ser móveis, objetos de decoração, eletrodomésticos, etc...
Tudo aquilo que você não quer mais, mas em perfeito (ou quase) estado de conservação e funcionamento.

Apenas nós meu marido e eu e um amigo nosso sócio podemos postar fotos dos produtos a serem comercializados.

Gostaria que visitassem nosso grupo e página:
www.facebook.com/REVENDO ou www.facebook.com/REVENDOsempre

Até lá


Sejam todos bemvindos


Nenhum comentário:

Postar um comentário