terça-feira, 6 de dezembro de 2011

de fotos e fatos

Nossa, quantos dias sem escrever! To ficando preguiçosa ou ocupada demais??

No sábado passado a Fernanda resolveu comemorar o aniversário dela em casa, com alguns amigos. Estava fora, quando eu cheguei, a festa já rolava solta.
Zeca fotografando....
E eu peguei minha camera e completei o trabalho dele.
No dia seguinte baixei as fotos no computador - quando fui publicar no Facebook achei que tinha deletado todas...fiquei super chateada, mas pelo menos tinha umas poucas tiradas pelo Zeca!

Aí me lembrei de outras situações de perda de foto!
Em julho deste ano fomos para o Guarujá na casa de amigos. Tiramos mil fotos, o lugar era lindo, a casa maravilhosa, e eu perdi todas as fotos por descuido, por ter apertado um botão errado!! Por sorte uma amiga, a Roxane tirou também várias fotos e o nosso passeio não ficou de todo perdido!!

Pior mesmo foi uma vez que fomos para São Sebastião, as crianças pequenas,  e a máquina pifou! Não ficou uma só lembrança, só mesmo as fotos do catálogo do hotel, que recortei e colei no álbum como se fossem minhas!

Uma outra vez também inesquecível foi na comemoração dos 4 anos da Leticia, no Mc Donald´s do Shopping Iguatemi. Convidamos um monte de gente, colegas da escola, amigos do Clube, familiares, ficou lotado....mas antes, no estacionamento, dei a máquina pra Leticia segurar enquanto ajeitava o Zeca que era um bebe com menos de 1 ano de idade, e ela sem querer naturalmente, deixou cair a máquina no chão. Espatifou.....não ficou nenhuma lembrança. E naquele tempo não era como hoje, que todo mundo tem celular com camera, cameras na bolsa, etc....

A boa noticia: achei as fotos do niver da Fernanda na máquina mesmo..achei que tinha deletado sem querer, mas não, estavam lá, sãs e salvas! Ufa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário