quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sapatos, pra que sapatos???

Sapato é meu pecado...
sapatos e bolsas, mas sapato ganha longe!

Antigamente ia-se às lojas de  sapatos para comprar 1 par e a respectiva bolsa - conjunto era essencial.
Hoje a gente entra em muitas lojas e buscamos os modelos pelo número! aí a gente pode experimentar TUDO  que tem do nosso número!...um exagero em alguns casos!

Um dia eu fui numa dessas lojas com a Fernanda minha filha. Escolhi um monte de pares e coloquei tudo ali, próximo ao lugar onde me sentei para experimentar. No final ela perguntou: qual voce vai levar?? e eu: esses 4 ou 5...pares, claro!! E ela: nada disso: só  UM  par!
Que frustração!
Mas não teve jeito, ela não deixou......(eu falo que ela é autoritária...)

Mas deixa estar, conheci a Eli, uma amiga dela tão fanática por sapatos quanto eu.....qualquer dia vamos nós duas, e aí sim vai ser aquele estrago.............rsrsrsrsrsrs

(aqui um grupo de amigas numa reunião...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário