sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A timidez de uns e outros..

a Fernanda era pequena, estudava na escolinha do Clube Pinheiros e logo na 1ª apresentação me disse:
- não quero que voce vá me assistir...
Imagine dizer isso para uma mãe que já nasceu coruja....não acreditei!

Mas ela bateu o pé e continuou afirmando: não quero e pronto..
Eu, inconformada, pedi 1000 vezes pra ela me deixar ir (pode isso??)
Até que ela capitulou!
Isto é, mais ou menos: disse que eu poderia ir, mas que teria que virar de costas quando ela aparecesse! Era ou não uma ditadora????

Lá fui eu, super infeliz, mas esperançosa de poder pelo menos dar uma espiada quando ela estivesse mais empolgada  e não percebesse que eu estava olhando.

Esperança vã: quando eu virava de frente, mesmo discretamente, ela simplesmente parava de se exibir...e só voltava a dançar quando eu me virava de costas novamente.
E assim foi o tempo todo!

Quem diria que ia trabalhar se exibindo???
Taí a flautista, cantora, artista!

OBS: hoje posso olhar...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário