terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

encontro casual

Por que será que onde vou encontro alguem conhecido?

Posso estar nos lugares mais diferentes, nos horários mais esquisitos, sempre tem alguem conhecido!

Ontem mesmo, andando na Paulista, por volta das 19 horas, com minha amiga Alessandra, eis que de repente alguem me chama: oi Idelyyyyyyyyyyyyy... (e eu nunca estou lá, andando, nesse horário!!!)

Além de tudo não é qualquer um que tem esse nome, vamos e venhamos, e na hora virei a cabeça pra olhar quem me chamara: a Marcela, que faz teatro na Oficina dos Menestreis junto com o Zeca e faz parte da Equipe de Apoio!

Marcela queridinha...adorei!!!

Dizem que no mundo entre a gente e outra pessoa existem apenas 5 pessoas....

Garanto que entre eu e qualquer outra pessoa só existem 3....como diz a Gi, pois conheço todo mundo...rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário