quinta-feira, 24 de maio de 2012

Piano e dança

Invejinha...

Sabe o que me dá inveja da boa?? (se é que existe...)  alguem tocando piano com maestria e alguem que dança bem, super bem...

Piano nunca aprendi, sei lá porque....aprendi um pouco de violão, tiro som até que legalzinho, mesmo enferrujada por falta de prática...mas piano ...aquele som limpo, fluido, a pessoa tocando sem partitura, ai meu Deus! Fico babando!  e viajando...

E dança: ballet, que adoraria ter aprendido mas minha mãe nunca se preocupou em perceber se eu tinha ou não um jeito pra isso (afinal ela dançou até no Municipal!!). E dança de salão, e tango, e sapateado....ai meu Deus quanta coisa! Adoro dançar, mas sei que o faço apenas pro gasto, ou seja, danço, me movimento dentro do ritmo, não faço feio, mas não estou acostumada a dançar com outra pessoa que não seja o Cristiano, meu parceiro de mais de 42 anos!!!

Fazer o que? acho que passou o tempo de aprender, será???


Nenhum comentário:

Postar um comentário