sexta-feira, 18 de maio de 2012

recordando...

Festa da Pipoca...
saudade!

Acho que foi na 1ª...
Eu já tinha saido do Madre Alix, mas minha irmã ainda estava lá.
E o pessoal resolveu promover uma festa junina para arrecadar fundos para a APM e também para congregar mais os alunos e familias.
Minha mãe, recebendo a incumbencia de vender alguns convites, levou a sério
E lá foi ela Rua Augusta acima e abaixo oferecer os convites e arrecadar prendas...
(naquela época não tinha Shopping, e a Rua Augusta era o "must")
E vendeu tudo, tudo, e mais um pouco....na época deve ter vendido uns 100 convites, ou mais, não me lembro muito bem! (corrigindo foram 1000 convites segundo lembrança do meu irmão Amador)
E todo mundo ficou admirado...e ainda trouxe prendas....um sucesso!!

Depois, na época das minhas meninas por lá ajudamos bastante, sempre trabalhando antes e durante a festa. Adorava ficar no caixa.....

Bons tempos.
Hoje, vendo uma foto da minha sobrinha neta junto ao cartaz da festa me lembrei de tudo isso...

Gente, que tempinho bom!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário