sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

andanças

andar ...e andar...e andar...


Este ano resolvi voltar a caminhar!
pois é, a gente começa, se anima, e de repente dói aqui, dói ali, um dia chove, no outro está sol demais, no outro um frio de rachar, preguiça de levantar da cama, dor de cabeça....

Como não sou muito ligada nos benditos exercicios, academia nem pensar, esporte nenhum, só resta mesmo andar! caminhar...

E eu sempre andei apenas o essencial, isto é, aquilo que considerava o estritamente necessário: 2 a 3 vezes por semana uma caminhadinha de 1/2 hora e pronto!

Dessa vez estou fazendo diferente: todo dia...isso mesmo! todo dia uma caminhada de meia hora!
Estou achando bem mais interessante, acordando cedo, e o melhor, não sinto dor, nada me incomoda e até estou fazendo com prazer!

As medicas que me atendem vão adorar a noticia quando for às próximas consultas!

Caminhada e bastante água, o dia todo! outro hábito que estou incorporando aos poucos. A saude exigiu!

E agora até arrumei companhia: Teresa, uma amiga do Coral, que mora ao lado de casa! nem sempre ela consegue por conta dos compromissos, mas estamos tentando! se ela não vai, eu vou só.
Se ela vai, exercitamos as pernas e a ligua, porque assunto não falta!


Melhor de tudo: com prazer!

É isso, bom dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário