quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Era uma vez uma pintora

FELIZ 2015....

É, depois de tanto tempo, cá estou eu, de volta pra contar outras historinhas

A primeira hoje fala sobre PINTURA

Minha amiga Teresa é pintora de mão cheia!

Autodidata, TT começou a fazer arte em 1976, uma pintura ingenua e provavelmente bastante intuitiva

Aos poucos foi mudando e em fins de 79 inicio de 80 evoluiu para a pintura geométrica

Ganhou vários premios, participou de vários salões e mostras, e hoje tem uma série linda de quadros guardados em sua casa:

Presenteou amigos, vendeu outros tantos quadros, mas está sempre inquieta, sempre pintando, sempre produzindo

Muitas de suas obras estão à venda, e se voce que ora aqui lê minha escrita estiver interessado em conhecer melhor sua obra, adquirir algum de seus quadros ou simplesmente tomar um café e ouvir as histórias que ela tem pra contar entre em contato! Deixe seu recado.....

Garanto que muitos de voces vão curtir! assim como eu, que tenho o meu lindo quadro dessa pessoa e pintora fantástica!!


Como a casa está em reforma fotografei o quadro em meio às plantas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário