quarta-feira, 23 de novembro de 2011

cantoria - Mosteiro de São Bento

Mosteiro de São Bento!
Um lugar mágico! Cada vez que lá entro me sinto meio fora da realidade.
Sempre um lugar meio escuro, até assustador dependendo do dia, da hora
Mas a gente sempre sente uma emoção diferente...

Quando começamos a cantar no Coral do Colégio Porto Seguro a primeira peça que aprendemos foi o ORATÓRIO DE BACH - belíssimo!
Pra quem nunca soube sequer uma nota musical cantar tudo aquilo, e em alemão, foi um desafio quase que impossível de vencer! Mas acabei aprendendo.
E no dia, já no fim do ano, lá fomos nós....

Acho que estava tão emocionada que nem consegui cantar direito! Olhava para tudo aquilo e pensava: eu aqui???
Lá pelas tantas, durante a apresentação, começou a chover - aquela chuva de verão, pancada forte e rápida. Eu olhava para o Coro, lá em cima, e via pela janela aberta, a chuva caindo. Fiquei fascinada, e daí pra frente foi dificil voltar à realidade

Ainda bem que teve uma segunda apresentação da mesma peça em outro dia, na Igreja Anglicana, onde cantei de verdade....rsrsrs

Dessas apresentações foi gravado um CD muito bonito, com o Coral e Orquestra - obra de profissionais!!!

Mas que foi um encantamento, um dia mágico, isso foi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário