terça-feira, 15 de novembro de 2011

de fantasmas e cemitérios...

Ontem, dia 14/11 seria o aniversário do meu tio Pedro. Se vivo fosse completaria 92 anos!
Mas morreu já faz algum tempo, às vésperas do meu casamento.

Solteirão, demorou bastante pra resolver casar e ter filhos, mas assim mesmo um dia capitulou e casou com a Aracy, viuva com 3 filhos, que lhe deu ainda mais um filho, o Celso, que não vejo há milenios!
Quando ele morreu o Celso tinha só uns 5, 6 anos....uma pena!

...de vez em quando ele passava temporadas conosco e adorava contar histórias de meter medo na gente....
Histórias de vultos que ele encontrava pelo caminho, histórias de cemitério....e eu morria de medo mesmo!!!
Pior era quando ele juntava cemitérios, vultos, caveiras.....

Hoje acho graça, mas naquele tempo eu corria pro banheiro, subia na imensa banheira pra espiar pela janela se não tinha nenhum vulto escondido na esquina........rsrsrsrsrs

E ele se divertia!!!
Saudade!


Tio Pedro, eu e a minha prima M.Stella, nos idos de 1953...na casa da Tia Maria e do Tio Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário