segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ai que susto!!

Começando o ano, relembrando o passado...
Ontem li no blog de minha amiga Clô (RG 9.000
rg9000.blogspot.com)  uma historinha que me fez lembrar algo semelhante ocorrido conosco.

Quando engravidei da Fernanda, minha filha mais velha, achava que o Cristiano deveria deixar crescer o bigode, pra ficar com "cara de pai"...No começo ele deixou um mini cavanhaque meio ralinho, mas acabou ficando só o bigode mesmo!

E assim ficou durante alguns anos (pelo menos até nascerem todos os filhos)
Um belo dia, estávamos no sítio em Araçoiaba, e logo de manhã, ele estava fazendo a barba na pia. Eu cheguei de repente e ao deparar com o rosto dele totalmente limpo, dei um berro....

Não sei o que aconteceu, mas ao vê-lo "pelado" literalmente (sem pelo, minha gente...rsrsrs), eu me assustei.
Ele, com meu grito se assustou também, e quase se cortou de verdade, pois imaginou que deveria ter algo super estranho acontecendo com ele, que o sangue lhe escorria aos borbotões!!

A gente primeiro imagina, depois enxerga a realidade!!!
Até agora rio muito quando me lembro!


Nós 5 - o Cristiano ainda com seus "bigodes" (foto de 1987)

2 comentários:

  1. Hahaha! Idely, passamos por cada susto, né?! No caso da história que minha mãe contou, já me imaginei morto. Credo. rs

    ResponderExcluir
  2. acho que o Cristiano sentiu a mesma coisa.....rsrsrsr

    ResponderExcluir