quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

amigos para sempre

Como é bom ter amigos!
A cada dia que passa encontro e reencontro vários amigos ...

A Internet realmente tem sido uma enorme descobridora de pessoas!
As redes sociais são mestras nisso!
Mas o legal de tudo não é apenas fazer e ter feito tantos amigos ao longo da vida, e sim conservá-los!

Acho que sou uma pessoa privilegiada, pois estou rodeada de muitas pessoas maravilhosas, e acredito que junto com a música que me faz tanto bem, e a Fé (a religião) que me fortalecem o espírito são todos responsáveis pelo meu bom alto astral!

Como digo sempre, problemas todos nós temos, mas terminar o dia com a sensação de que aquilo que não foi feito não deveria mesmo ter acontecido, é muito bom demais!

A todos os meus queridos amigos, de longa data, os mais recentes, a minha reverencia! Voces são o verdadeiro alimento da minha alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário