sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

e a camera? cade???





Eu que adoro tirar fotos de tudo e todos a qualquer momento consegui sair de casa e não levar minha camera!
Fui almoçar com as queridas amigas Checha e Fátima às vésperas do Ano Novo e peguei a camera...
Só que eu tinha tirado a bateria pra carregar, alguem tirou da tomada quando ela já estava carregada e não recolocou a bateria no lugar após o carregamento!
Conclusão: na hora que peguei a camera pra começar a fotografar, reparei: estava sem bateria...
Fiquei desolada...como justificar um encontro de tamanha importancia sem registro???
Afinal há anos a Checha  mora em Curitiba e pela segunda vez conseguimos nos encontrar quando ela vem para SP rever a familia por ocasião das festas de fim de ano.
A Fátima mora em SP, nos encontramos há 2 ou 3 anos numa reunião de amigas do colégio, mas ela não via a Checha desde que saiu do colégio, no final do ginásio!
Por sorte a Checha conseguiu tirar uma linda foto, via celular, e aí sim ficou registrado nosso encontro!

Ficou a lição: dar uma espiada sempre, pra verificar se tudo está em ordem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário