sexta-feira, 21 de outubro de 2011

as peças de Murano


cristal Murano é um famoso produto da ilha Veneziana do mesmo nome.
Murano foi um porto comercial e hoje permanece como destino para turistas e amantes de arte e de joalheria.

Minha amiga Alessandra, artesã de mão cheia, de quem já falei aqui no blog, pois produz o "DEUS TE ABENÇÕE" também trabalha pedras de Murano em peças de aço inox. São acessórios lindos, que completam a mesa, tais como pá de bolo, pegador de massa, colheres de café, pegador de frios, molheira, jarra, etc...Tem até porta retrato, um presente que agrada a homens e mulheres.

Há algum tempo atrás encomendei um presente de casamento para uma amiga de trabalho do Zeca: uma jarra de cristal com a alça trabalhada e a colher pra mexer o suco! Foi um sucesso!

E a Ale me perguntou então se eu gostaria de vender as peças para minhas amigas!
Não precisou falar 2 vezes: logo estava eu oferecendo os produtos! Era final do ano, e todo mundo queria dar um presente diferente, lembrancinhas de preço acessível porém de bom gosto!
Eu passei a ajudá-la e de vez em quando participamos de algum Bazar, onde há sempre muitos interessados!
Ela tem um site: www.muranodesign.net
Mas qualquer informação sobre preços, prazo de entrega para encomendas, etc,  podem entrar em contato comigo: idelylelot2006@yahoo.com.br
Fim de ano chegando, vamos pensar nas opções de presente!



Jarra de suco com a colher



Um comentário: