quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Saudade!
Ontem a Ana Maria minha prima partiu ao encontro do Pai!
Pena que só fiquei sabendo no fim do dia, quando seu corpo já tinha sido levado pra Pinhal!
Há tempos não a via, mas sei que estava bem doentinha!
Logo mais, em dezembro, completaria 80 anos.
Quando eu tinha uns 7 anos fui com meu pai pra Pinhal pela 1ª vez para visitar os parentes.Ele me levou de onibus, uma aventura, apesar da distancia tão pequena de São Paulo. Naquele tempo a viagem demorava 5 horas...
E ficamos hospedados na casa da tia Lica e do tio Anibal, pais da Ana e do Zé Anibal.
Inesquecível! Tia Lica era irmã da minha avó, um doce de pessoa, faleceu há muito tempo, na véspera do Natal.E tio Anibal ainda viveu alguns anos, mas também já se foi.
O Zé era outro doce...e também se foi há quase 15 anos.
A Ana vivia aqui em SP há algum tempo, quando se aposentou e ficou só. Morava com o Zé até o falecimento dele, e depois ficou sozinha.Nunca aprendeu a andar em São Paulo. Quando precisava ia de táxi, mas não conhecia nada! Só ia aos lugares próximos, conhecidos! Uma figura!
Familia boa demais, todos eles. Agora não restou ninguem, já que tanto o Zé quanto a Ana nunca se casaram! Uma pena.
Já estou com saudade de todos!
Pena que não tenho fotos dos tios. Da Ana tenho algumas não muito recentes, mas vou colocar uma aqui em homenagem a ela.
Com certeza, Ana, voce está no melhor lugar! Curtindo a Eternidade!
A Ana com o Zeca em 1998 quando ele tinha cerca de 12 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário