quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Hora do almoço deu fome: que tal uma massa bem gostosa?

Quando comecei a vender comida não parei mais!
Afinal a gente vende o que gosta e comida...hummmm
Uma amiga do clube, a Irene, um dia me ofereceu comidas congeladas (vegetais). Eu experimentei, gostei, e ela me sugeriu vender também.
Como eu achava os produtos muito bons, não foi dificil conquistar a clientela entre os meus amigos. Era tudo muito prático, rapidamente ficava prontinho.
Depois de algum tempo os produtos foram parar nos supermercados, aí perdeu a graça! Não tinha como concorrer!
Mas, algum tempo depois me procuraram para vender massas frescas.
Prontinhas, já cozidas, bastando ser aquecidas no forno convencional ou no microondas juntamente com o molho da preferencia ficou fácil atingir mais clientes!
Isso aconteceu há uns 10 anos atrás, e até hoje mantenho esse oficio! Afinal, é uma ótima maneira de consumir aqui em casa produtos de qualidade, sem trabalho algum.

A cada 15 dias ou pouco mais eu faço um pedido à empresa, com as encomendas dos amigos. Dois dias depois chegam à minha casa e as pessoas retiram. Atualmente também entrego o pedido para quem não tem condição de vir buscar.
As massas duram bem 15 dias na geladeira e 3 meses no freezer.
Tem também molhos variados para acompanhar!

Quer saber mais sobre elas? Visite o site: www.preparato.com.br

Contato: idelylelot2006@yahoo.com.br

Aliás o próximo pedido é no dia 18/10, proxima terça feira. Aproveite a oportunidade para conhecer um produto especial!

O ravioloni de búfala é o meu predileto, e coincidentemente o carro chefe da empresa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário