quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Canastra de coringa vale????

Nossos amigos Gi e Daniel tinham um sítio em Barueri (SP) onde passamos muitos finais de semana, férias, etc.
Uma delicia! Não existia ainda Alphaville, a Castelo Branco era novinha...isso por volta de 1970, 71, 72...

Nós éramos solteiros, e o que mais faziamos lá? jogávamos baralho! Buraco, tranca...qualquer coisa.
Horas a fio, madrugada adentro, dona Ubalda a nos fazer bolinhos, café, tudo para nos manter acordados!

Uma vez a gente estava jogando buraco, as duplas eram os casais mesmo, e Gi e Daniel resolveram fazer canastra de coringa! Uma heresia, quase morri!
Bati o pé, não aceitei, emburrei, disse que ia embora, fui pro quarto fazer a mala....Cristiano ficou na dele, não disse nem que concordava, nem que discordava, mas no fundo no fundo estava achando aquilo tudo uma bobagem! ( e ria por dentro!!)

Bem, e eu podia fazer o que? àquela hora? ir embora como? a pé???

Voltei pro meu lugar, bem quietinha....mas não me conformei, aliás não me conformo até hoje, porque virou mexeu eles dizem: vamos jogar? vale canastra de coringa??? ai que raiva........
Rsrsrsrsrsrssrs

Um comentário: