segunda-feira, 31 de outubro de 2011

o suco da Dani

Daniela, minha afilhada, é uma querida! desde sempre!
Quando a Ilse ficou grávida, eu disse: vai ser uma menina e quero ser sua madrinha!
Bem, acho que até criei um certo constrangimento, pois não dei chance de ninguem mudar o rumo da história!
Eu ainda era solteira, e naquele ano fiquei sem trabalhar por uns meses. Tempo para curtir cada momento da gravidez, depois o nascimento, e até os primeiros meses. 
Quando ela tinha 3 meses voltei a trabalhar, mas todo dia saia do trabalho e passava na casa dos meus compadres, que moravam pertinho da minha casa,  para ve-la!
Um dia, cheguei bem na hora do suco, e pedi pra Ilse se eu poderia dar o suco pra Dani.
Tudo bem, peguei a mamadeira, e lá fui eu enquanto a Ilse se ocupava de outra coisa !
Ah...e foi muito engraçado....
Eu colocava a mamadeira na boca da menina, ela sugava um pouco e eu logo tirava, deixava-a de pé no meu colo para "arrotar"...cada gole um arroto....tadinha...deve ter engolido muito ar....e o suco ficou com sabor de ....sei lá....péssimo!!!

Outra coisa que fazia muito: comia todo o restinho da comida que lhe dava....(coisa que não fiz com meus filhos, pode???)

Mas foi uma época deliciosa, curti muito. Até hoje minha ligação com a Dani é imensa!!!


Dani - aos 3 meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário