sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Castigo

Minha filha Leticia sempre foi mais fechada, mais quietinha.
Uma vez, ela bem pequena, talvez uns 7,8 anos, fez uma arte qualquer que não me lembro.
A gente pensou que não poderia deixar de castigá-la e o nosso castigo era deixar no quarto, sem ver TV, sem brincar.
Fechei a porta, e lá ela ficou.
Mais tarde levei uma bandeja com o almoço e depois de um tempo fui ver se tinha comido.
Ah...a danada deixara a bandeja do lado de fora, comera tudo, e junto tinha um bilhete:

" ...DE SOBREMESA QUERO DANONINHO...!! "

Quase morremos de rir, mas tínhamos que manter as aparencias...
Guardei o bilhete, um dia eu encontro numa das inumeras caixas que tenho por aqui, escaneio e reproduzo....
Pode uma coisa dessas??

Depois disso qualquer castigo para qualquer um  dos filhos já nos remetia à sobremesa solicitada...

a foto é da mesma época, e provavelmente ela ficou no quarto lendo, o que adorava fazer desde muito pequena!!

Um comentário:

  1. Complementando, pra quem ficou curioso: ela ganhou a sobremesa, sim, não tinha como negar....rsrsrsr

    ResponderExcluir