terça-feira, 4 de outubro de 2011

Já há alguns anos comecei a vender: roupas de confecção de amigas, comida congelada, massas, etc...
Aliás, acho que comecei  bem antes, jovem ainda !

No colégio em alguma época que já não me lembro, aprendi a fazer estrelas de papel para enfeitar o Natal. Eram  folhas de um papel prateado de um lado e liso de outro (tb tinha dourado e algumas cores metalizadas)
Tinha que plissar 4 partes iguais e depois juntar, acrescentar bolas de Natal e fitas. Atrás colocava um araminho pra prender na parede. Virava um estrela bem bonita ao abrir o plissado!
Minha mãe então sugeriu: por que voce não leva na loja xis (nem me lembro mais o nome, claro), que ficava bem perto de casa, e oferece para o dono colocar como enfeite? Na hora achei aquilo tudo estranho...como assim, vender?? Mas fui, com a cara e a coragem, e o dono da loja aceitou. Fiz naquele Natal várias, e vendi....e ganhei um dinheirinho!
Acho que aí nasceu a vocação.....rsrsrssr

2 comentários:

  1. Pois Idely, muito boa sorte no seu blog!
    Sucesso com as vendas e as histórias.
    Um beijão da Uxa

    ResponderExcluir
  2. oba....adorei sua presença por aqui!
    Vc foi uma das minhas musas inspiradoras...Qq dia conto uma historinha sobre isso!!!
    Bj grande!

    ResponderExcluir