quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Discreta como ela só!

Minha amiga Angélica, mãe da Carol, que faz teatro com meu filho Zeca, é uma pessoa divertida e muito alegre!
Está sempre falando alto, rindo, contando "causos", uma figura!

Hoje, feriadão gostoso do Dia de N.Sra.Aparecida e também dia das Crianças estivemos juntas no aniversário da Cibele, amiga dos nossos filhos, companheira de teatro deles também. - uma feijoada especial, na casa dos avós em Jundiaí.

Estava um dia lindo, a moçada caiu na piscina gelada (moçada aguenta!!), tudo muito divertido!

Na hora do bolo, estávamos várias pessoas fotografando ( eu não perco uma festa, estou sempre de camera a tiracolo), quando olho pra trás: a Angélica de pé em cima de uma cadeira, fotografando tudo num moderno tablet, herança do Mr. Jobs....

Só pude comentar: assim não vale, a gente aqui com nossas humildes maquininhas e voce aí de cima nessa potencia toda.

E ela: já viu carioca ser discreta??? e caiu na risada;;;;



Angélica, não pedi autorização, mas tenho certeza que vai gostar dessa...
Quanto aos demais, mil perdões, mas não houve tempo hábil, voces entraram de gaiatos na história !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário